quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pobre TV Cultura...

No blog do Luis Nassif:

Em reunião ontem, na TV Cultura, com o pessoal da área de musicais, João Sayad afirmou que o programa Ensaio - o mais importante programa de música da história da televisão brasileira - está ultrapassado e será revisto, porque ele não gosta e o modelo é de quarenta anos atrás.

Um dos funcionários rebateu:

- O senhor é um economista, acostumado com calculadoras e planilhas. Nós aqui dos musicais estamos acostumados com sonhos, música e sentimentos. E a gente se espelha não em números, mas nesse senhor aqui do lado, que se chama Fernando Faro.

Justamente o pai do Ensaio e do programa Mobile (que foi desativado).

Sayad virou-se para um assessor do lado e cochichou:

- Quem é?

Não sabia quem era Fernando Faro, o "baixo", um dos mais importantes personagens da música e da cultura brasileira das últimas cinco décadas. O programa símbolo da TV brasileira, que documentou a música brasileira ao longo de tantas décadas foi julgado e condenado... pelo Sayad. Que nem sabia quem era Faro e o que representa o Ensaio.
___________________________________________

Em outra entrevista, o tal do João Sayad confundiu o programa Cocoricó com Vila Sésamo. Quer dizer, o presidente da TV Cultura não conhece os programas do próprio canal. Na reformulação, que tem o apoio do candidato José Serra e do seu substituto no estado de São Paulo, Alberto Goldman, programas como Metrópolis também podem rodar.

Pobre TV Cultura, pobres telespectadores.

Nenhum comentário: