quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

love liza (2002) - 9.2


love liza é o melhor filme que vi até agora nessas férias. eu tenho um prazer por filmes tristes. e triste é tudo que love liza é. a história é a de um cara cuja mulher se mata. é um filme muito bonito, graças a atuação de philip seymour hoffman e à trilha sonora. hoffman é um ator fantástico! o cara consegue transmitir tudo que está em jogo na perda de alguém querido. love liza é um filme de um ator só e hoffman consegue te emocionar bastante.
a trilha tem algo de yo la tengo, o que me agrada por demais. não foi o filme de me fazer chorar, mas deu aquele nó apertado no peito. e embora essa descrição esteja um tanto quanto piegas vale a pena assistir.

Um comentário:

Anônimo disse...

quando caem águas,
é um choro tão bonito.
é pra lavar.

e se for chuva fininha que vem com frio,
deve ser uma delícia para acompanhar os filmes!

love liza não conheço, mas se eu baixar depois comento.

e vir para o rio é resolução pra vida. eu e meu amor pelo rio. não me canso dele. porque eu acho que é o único lugar que me cabe. mesmo que eu não conheça quase nenhuma cidade, eu sei que é só o rio. você vai entender quando vier.

resoluções, acho que todas são pra vida, não é mesmo? às vezes a gente fica deixando pra mais tarde e o momento passa, tudo se perde.

o meu sim é pra vida.
sempre foi, muito antes de 2008.

mas eu sei que você sabe de tudo isso.
um beijo matheus! e saudades.

é engraçado ter saudades de alguém que você nunca viu, não é. mas a gente sente e o sentir é sempre mais forte.

meus comentários são sempre tão quilométricos, credo! acho que são as palavras que não vão pro papel, querendo sair... deve ser.