sexta-feira, 1 de agosto de 2008

na natureza selvagem (2007) - 9.7


puta que pariu três vezes! - como diria uma amiga. que filmaço! sabe-se lá o porquê, não dei muita importância à época do oscar. lembro que muito se falava da trilha, obra do eddie vedder (vocalista do pearl jam). pois resolvi assistir o filme, depois de ouvir alguns bons comentários. e repito: que filmaço!

christopher (brilhante emile hirsch) é um jovem que acaba de concluir com louvor seu curso na universidade de emory. contra todas as expectativas de uma carreira brilhante como advogado ou sejá lá o que for, christopher doa os 24 mil dólares que juntara, bota uma mochila nas costas e vai em direção ao alasca. a viagem é uma espécie de busca por auto-conhecimento através do desprendimento das coisas materiais. christopher abandona a família sem deixar rastros e vai encontrando nas pessoas que encontra pelo caminho todo o conhecimento que não adquirira na faculdade.

é um belíssimo "road-movie" baseado numa história real, com paisagens lindíssimas e trilha sonora sensacional. sem dúvida um dos melhores filmes que vi esse ano.

link pra baixar no mko
imdb
trailer
trilha sonora - baixem!

Nenhum comentário: